sábado, 10 de abril de 2010

Sintra



(Palácio dos Plátanos-Segurança Social)

Ontem tive que me deslocar a Sintra para tratar de uns assuntos na Segurança Social e claro aproveitei para tirar algumas fotografias. A Segurança Social em Sintra fica num palacete muito bonito na Quinta dos Plátanos. Enquanto estive à espera que me chamassem, estavam cerca de 30 pessoas a minha frente, sentei-me cá fora no jardim. Digo jardim, mas de jardim não tem nada porque infelizmente está muito mal cuidado. Pelo menos ouvem-se os passarinhos e aproveitei para apanhar um poco de sol que áquela hora estaba ainda poco forte.

Antes de dirigir-me para o carro fui até à Alameda dos Combatentes e tirei umas lindas fotografias que deixo aqui para os meus amigos puederem apreciar.

Sintra é uma maravilha, nunca me canso de admirar os palácios e edificios antigos. Alguns estão mesmo a necesitar de recuperação urgente.

6 comentários:

  1. Al fondo se ve el Palacio Nacional de Sintra, con sus dos chimeneas. Conozco también el Palacio Da Pena y la Quinta Da Regaleira con sus jardines, fuentes, pozos y Palacio.
    Contempla esas maravillas y haz fotos, para el nuevo blogue
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Qué lugar tan lindo!!!!
    Gracias por darlo a conocer.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Bonito ,Bonito !!!!

    Antigos,forte y .....Mas que bello!!!

    Beso de Lili.gracias por compartir.

    ResponderEliminar
  4. Este será un blog tan lindo como los demás, mi niña, porque tiene todo de ti, gracias por compartirlo... las fotos, ¡lindas!

    besiños,

    María

    ResponderEliminar
  5. Un rincón muy especial, bello blog Flor. La música, preciosa. Un remanso de paz.

    besiños,

    Aída

    ResponderEliminar
  6. that was my school when I lived in portugal many years ago....

    ResponderEliminar

.

.


Related Posts with Thumbnails

Número total de visualizações de páginas