quarta-feira, 20 de maio de 2015

"Numa relação complicada..."





Resolvi dar um tempo à minha relação com o Facebook.

Eu gosto muito dele e ele gosta de mim, nunca me traiu nem pouco mais ou menos. Nunca me castigou como eu ouço dizer por aí. Sempre gostei muito de publicar vários posts por dia mas... Pois é o problema é o mas. Mas as minhas amigas não me visitam ou pelo menos nem um "gosto" colocam. Eu sou muito ecléctica nas minhas postagens para que as mensagens cheguem a tod@s. Publico em português, espanhol, francês e inglês porque tenho amig@s  de todos esses países. Mas na verdade ultimamente nem nas minhas saudações da manhã, da tarde e da noite recebia o retorno merecido.

A pedido de vários amig@s, vou dar mais atenção aos meus blogues e vou postar só o que eu gostar, o que me apetecer e não vou estar  à espera se a, b ou c vem ou não vem. Mas serão sempre bem recebidos os que quiserem vir!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

.

.


Related Posts with Thumbnails

Número total de visualizações de páginas